Tiny Little Bastards – Jogo brasileiro do Steam inicia campanha no Catarse

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Tiny Little Bastards

O estúdio independente Overlord Game Studios, fundado por três sócios e sediado no Rio de Janeiro, acaba de publicar seu mais novo título, o jogo com temática viking Tiny Little Bastards no Catarse, a primeira e maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil. As contribuições podem ser feitas pelo LINK, e iniciam em R$ 10. Investidores receberão brindes de acordo com o valor doado – que incluem cópias digitais e físicas do game, trilha sonora, bonecos, estatuetas, e até mesmo participação na criação de conteúdo (na dublagem ou desenvolvimento de personagens).

O estúdio espera arrecadar R$ 30 mil, em 60 dias, dinheiro que será aplicado na produção e no financiamento de ações de publicidade do jogo, que foi aprovado no serviço Steam Greenlight em menos de 10 dias, e será disponibilizado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Windows, Mac e Linux. As doações que superarem as metas serão transformadas em conteúdos extras, ainda a serem anunciados.




Tiny Little Bastards é um Action RPG de plataforma 2D que conta a história de três irmãos vikings: Ivarr, Ubba e Helga, que são surpreendidos quando têm sua taverna saqueada por uma horda de goblins. Agora eles viajarão pelo mundo e farão de tudo para recuperar sua amada cerveja roubada e devolver a paz às terras assoladas pelos pequenos bastardos.

Controlando qualquer um dos 3 irmãos, o jogador progredirá por um mundo desafiador, desbravando calabouços construídos dentro de abóboras e até mesmo viajando para a lua!

Contando com sistemas de crafting, evolução de personagens por meio de talentos e itens, controle de estatísticas e até mesmo opções de diálogo, cada jogador terá uma experiência única. O rumo da história mudará de acordo com as escolhas feitas.

No sistema de talentos, cada irmão possui um foco diferente. Ivarr, por exemplo, pode criar terremotos e rapidamente percorrer os campos de batalha com suas habilidades; Helga utiliza seu escudo para se proteger e contra-atacar os inimigos; já Ubba conta com arco e flecha para atacar à distância e diversas armadilhas para controlar o posicionamento de seus oponentes. Não só a escolha de personagem, mas as escolhas de talentos podem mudar completamente a jogabilidade de Tiny Little Bastards.

O jogador poderá utilizar gemas mágicas montadas a partir de um sistema de crafting para equipar-se com diversos atributos e efeitos diferentes. Ele terá o poder de fazer pianos cairem sobre seus oponentes ou explodi-los em veneno!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here