Manto e Adaga – Nova série da Marvel ganha sinopse, confira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel está preparando mais uma série de seu universo, dessa vez inspirada na dupla de heróis Manto e Adaga. Agora, além de revelada, também foi divulgada sua sinopse e uma declaração do supervisor da Marvel Television, Jeph Loeb, a respeito da nova série!

Manto e Adaga ainda não tem roteirista e nem uma equipe designada, mas será produzida pela Marvel Studios em parceria com a ABC Sgnature Studios. O produtor Joph Loeb falou sobre isso:

Estamos animados em poder explorar outro canto do Universo Marvel com Manto e Adaga. Queremos agradecer aos fãs de Tandy e Tyrone em todos os cantos que esperavam por essa notícia“.

Agora foi liberada a sinopse oficial da série que diz:

Essa incrível nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel, voltada para um público de jovens adultos. Esse romance interracial live-action segue a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes com origens bem diferentes, que são despertados com novos poderes, enquanto se apaixonam pelo outro. Tandy pode emitir adagas luminosas enquanto Tyrone pode mergulhar a todos na escuridão. Eles logo percebem que juntos são melhores que separados, mas seus complicados sentimentos pelo outro tornarão o mundo ainda mais desafiador“.

A nova série do Universo Marvel ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Heroic Hollywood

Manto e Adaga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here