Terra Formars Revenge – Série anime contará com 13 episódios!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Japan revelou que a segunda temporada de Terra Formars (Terraformars) batizada de Terra Formars Revenge ganhará uma box no dia 28 de setembro contendo seus 13 episódios, revelando assim o total de episódios da nova temporada.

Terra Formars Revenge

Com animação dos estúdios Liden Films e TYO Animations, a nova temporada contará com uma troca na direção, quem assume agora é Michio Fukuda. O roteirista também mudou e agora está por conta de Naruhisa Arakawa. Para finalizar as trocas nas equipes de produção temos uma dupla responsável pelo design de personagens que agora são Cagetzu Aizawa(Rage of Bahamut Genesis) e Atsushi Ikariya (Fate/Zero).

Terra Formars é o mangá do autor Yu Sasuga e sua trama fala que por conta dos diversos problemas ambientais da Terra, a humanidade resolve se mudar para marte, no entanto, isso é impossível por conta do clima gélido do planeta. Dessa forma os cientistas enviam para marte algas e insetos com o intuito da atmosfera se adaptar e se tornar habitável.

Passados 500 anos uma expedição é enviada a marte, mas algo dá errado e todos acabam morrendo misteriosamente. Cabe agora a segunda expedição descobrir o que aconteceu e como está a atmosfera de marte.


Terra Formars Revenge estreou nas TVs do Japão no dia 1 de abril.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here