Sony registra possíveis nomes do filme solo do Homem Aranha!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foram revelados os possíveis nomes do próximo filme solo do Homem Aranha, o primeiro dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Ontem a BBC revelou que a Sony havia registrado o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com para o novo filme solo do Homem-Aranha, no entanto, hoje foram divulgados mais três domínios registrados pela empresa, São eles:

SpiderManComingOfAgeMovie.com – SpiderManGreatnessAwaitsMovie.com – SpiderManSuspendedMovie.com.

Com isso temos quatro possíveis nomes para o reboot do Homem Aranha nas telonas que são: “Spider-Man: Homecoming”, “Spider-Man: Coming of Age”, “Spider-Man: Greatness Awaits” e “Spider-Man: Suspended”.

O estúdio ainda não se manifestou com relação as notícias, mas podemos crer que ou a Sony está querendo despistar por conta das revelações ou ainda não tem certeza com relação ao próximo longa.

A única informação mais concreta que podemos tirar dos possíveis títulos é que se a Sony optar por “Spider-Man: Homecoming”, existe uma forte possibilidade de termos a participação do Capitão América e do Homem de Ferro no longa, uma vez que Homecoming é uma saga nos quadrinhos do Aranha que conta com a presença dos dois Vingadores.

Com direção de Jon Watts e estrelado por Tom Holland o filme comandado pela Sony está agendado para estrear no dia 7 de julho nos cinemas.

Fonte: Cosmic Book News

Homem Aranha Universo Cinematografico Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here