Fase 3 da Marvel marcará o fim de uma era, diz Kevin Feige!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista para falar de Capitão América: Guerra Civil, filme que abre a fase 3 da Marvel nos cinemas e comentou que essa fase marcará o fim de uma era.

Eu acho que olhamos para os quadrinhos como um guia. pesar se alguns títulos serem cancelados ou passarem por reinvenções, a narrativa existe em um contínuo interminável“, iniciou Feige.

Acredito que teremos um caráter definitivo para os momentos da Fase 3, assim como novos começos, que iniciarão um capítulo extremamente diferente no que um dia se tornará uma primeira saga completa feita de três fases“, disse o produtor, que ainda comentou que por conta dessas mudanças e do fim de uma era, veremos muitas coisas diferentes na fase 4 da Marvel nas telonas.

A fase 3 da Marvel nos cinemas se encerra com Vingadores: Guerra do Infinito e deveremos ver o fim de muitos personagens, assim como a despedida de grande parte dos atores, que por todos esses anos estiveram a frente dos projetos do Universo Marvel nos cinemas.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de abril.

Fonte: CBM

Universo Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here