Dark Souls III – Primeira DLC chega no terceiro trimestre!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco anunciou que o primeiro DLC do game Dark Souls III será lançado já no terceiro semestre desse ano de 2016. O conteúdo do pacote ainda não foi revelado.

Para os jogadores que adquiriram o Passe de Temporada o acesso será garantido para todo o conteúdo que ainda virá em 2016.

Desenvolvido pelo renomado estúdio japonês FromSoftwareDark Souls III é o mais recente capítulo da aclamada série Dark Souls com seu tradicional combate medieval de fantasia e jogabilidade de RPG de ação altamente recompensadora. Os jogadores assumem o papel do herói caído, que partiu para terras distantes para trazer os Lordes das Cinzas de volta para seus tronos, de modo a reacender a enfraquecida chama que mantém a chegada da iminente Era da Escuridão sob controle. Ao longo de suas jornadas, os jogadores vão encontrar guerreiros que falharam no dever, feiticeiros poderosos, cavaleiros honrados, indivíduos suspeitos, e um sem-número de outros personagens que irão ajudar ou atrapalhar os planos daqueles que viajam pelo vasto e corrompido mundo. 


Dark Souls III já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.


Dark Souls 3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here