D. B. Woodside entra em campanha para ser o novo Lanterna Verde!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E mais um ator lançou sua campanha para entrar no universo dos Super Heróis dos cinemas. Dessa vez foi D. B. Woodside, conhecido por Buffy – A Caça Vampiros e do mais recente Lúcifer. O ator que ser o novo Lanterna Verde, John Stewart nas telonas.

“Essa série e esses personagens são um dos meus favoritos. Eu cresci como um cara dos quadrinhos, então eu amo esses personagens. Nós estamos vivendo em uma bolha de super-heróis agora e eu espero que ela nunca estoure. E, talvez, eu estava usando a camiseta do Lanterna-Verde porque estou tentando entrar na cabeça da DC enquanto eles estão procurando pelo novo Lanterna. ‘Parem um pouco e deem uma olhada aqui em Los Angeles’. Esse foi meu jeitinho de tentar influenciar eles”, disse Woodside.

Ainda não foram anunciados nomes para a produção do filme Tropa dos Lanternas-Verdes, mas já foi anunciado que o Lanterna fará parte da Liga da Justiça nos cinemas, apenas não se sabe se o escolhido será John Stewart ou Hal Jordan. Porém no longa do próprio do Lanterna se espera que os dois estejam presentes.

Tropa dos Lanternas-Verdes está agendado para chegar aos cinemas em 2020. Já o primeiro filme da Liga da Justiça está agendado para 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Lanterna Verde

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here