Sylvester Stallone anuncia sua aposentadoria do personagem Rambo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Sylvester Stallone deu uma entrevista ao site Variety onde afirmou que está aposentando o personagem Rambo, ex-veterano de guerra que foi interpretado por ele nas telonas pela primeira vez em 1982, se tornando um dos grandes ícones dos cinemas.

“O coração quer, mas o corpo diz: ‘fique em casa. É como um lutador que volta para mais um combate e é destruído. Deixe para outra pessoa”, afirmou o ator de 69 anos.

Apesar disso, Stallone se diz feliz com o desfecho das aventuras do personagem em Rambo IV de 2008.

“Sabe quando você percebe que não há nada mais para contar (sobre o personagem)? Como um filme de ação, fiquei satisfeito com o modo como ele lidou com a situação birmanesa (Mianmar). O longa tinha um pé num evento atual da época, a guerra civil mais longa da história, que tinha 65 anos de duração na época. Era tão brutal que fiquei surpreso de terem me dado uma classificação para maiores de 18 anos”, confessou.

Por fim o ator ainda revelou que gostou do último Rambo considerando aquele seu último grande filme de ação solo.

“Eu falei na época: ‘esse vai ser provavelmente o último filme de ação decente no qual vou conseguir atuar em um papel principal’. Quando consegui isso, nunca mais senti a vontade de fazê-lo de novo”, disse.

Rambo Stallone

Com isso um possível planejamento para Rambo V parece de fato estar encerrado. em 2014 o ator havia afirmado que voltaria a interpretar Rambo para um último longa chamado Last Blood: Rambo, que teria produções iniciadas após o lançamento de Creed – Nascido Para Lutar, no entanto, parece que Stallone abriu mão de vez.

Com a notícia o ator foi questionado com relação a série de TV baseada na franquia Rambo, que seria estrelada pelo filho do personagem e que tem Stallone na produção.

“Não quer criticar, mas é delicado tentar substituir um personagem por seu filho. Já vi o filho de Flicka, de Tarzan, de King Kong, do Godzilla… É uma premissa difícil”, admitiu. Ainda não se sabe se Stallone fará algumas participações na série como Rambo.

Sylvester Stallone estrelou quatro filme da franquia Rambo, sendo esses lançados respectivamente em 1982, 1985, 1988 e 2008.

Fonte: Variety

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here