Netflix anuncia nova parceira com DreamWorks Animation!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix não para de anunciar a expansão de seus conteúdos. Depois de anunciar que iria dobrar a produção de séries e filmes originais, agora a plataforma streaming anunciou a renovação de seu acordo com a DreamWorks Animation.

O resultado desse contrato é que a Netflix passa a ter exclusividade mundial de todas as séries animadas da produtora, com exceção do mercado chinês.

Além disso as séries animadas As Aventuras do Gato de Botas, Dinotrux e Dragões: Corrida até o Limite tiveram seus direitos de exibição renovados, assim como as outras da DreamWorks que já estão na plataforma e as que ainda virão.

Voltron Force
Voltron Force

Sobre as franquias de destaque que poderão ganhar uma produção exclusiva estão Trollhunters (Caçadores de Trolls), obra de Guillermo del Toro e Daniel Kraus que conta a história de dois amigos fazendo uma grande descoberta sobre o local onde vivem e a franquia japonesa Voltron, que teve uma série anime nos anos 80 lançado pela Toei Animation e dois filmes anime, sendo um em 3D lançado em 1998 com o nome de Voltron: The Third Dimension e outro longa em 2D chamado Voltron Force em 2011.

Por fim o acordo ainda prevê o lançamento de séries animadas baseadas nos filmes atuais e futuros lançados pela DreamWorks Animation nos cinemas.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here