Novo game Jojo’s Bizarre Adventure chega ao ocidente exclusivamente para PS4

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America anuncia ontem, dia 21 de dezembro, que Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven será lançado nas Américas, exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Mande bem nas poses e forme um time para batalhas de 2 contra 2 super estilosas com personagens de todos os arcos da super influente série de mangás e anime Jojo’s Bizarre Adventure.

Jojos Bizarre Adventure Eyes of Heaven

Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven está sendo desenvolvido pelo famoso estúdio Japonês CyberConnect2, criadores de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle, da série de sucesso Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm e muitas outras adaptações de franquias famosas. Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven vira o mundo de Jojo’s Bizarre Adventure de cabeça para baixo com uma nova história original supervisionada por Hirohiko Araki, o criador da série original dos mangás.

Utilizando um novo sistema de luta de dois contra dois, jogadores poderão escolher entre 50 personagens, cada um deles com seus próprios ataques característicos, que fãs conhecem e amam. Personagens são divididos em especializações de modalidade de luta, o que dá dicas dos tipos de ataques que podem usar ao longo das batalhas. Estilos de luta incluem invocar espíritos para lutar ao lado dos personagens, canalizar energias para desferir ataques mais poderosos, lutar montado num cavalo, e muito mais. Jogadores com conhecimento de como cada personagem opera serão capazes de lutar taticamente com seus parceiros, tirando vantagem para desferir os ataques mais poderosos contra seus oponentes. Este fator é especialmente crítico no modo para quarto jogadores, que permite dois times enfrentem-se em batalhas online onde comunicação e trabalho de equipe são cruciais para conseguir a vitória.

Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven está aguardando classificação indicativa pelo Ministério da Saúde. O jogo virá para as Américas exclusivamente para o sistema PlayStation 4.

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here