Krysten Ritter fala sobre Jessica Jones e os Defensores!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A atriz Krysten Ritter, protagonista da série Jessica Jones, deu uma entrevista falando um pouco de sua personagem e da vindoura série Os Defensores, em que ela irá integrar uma super equipe ao lado do Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

“A Marvel e a Netflix já provaram que sabem o que estão fazendo. Mas vai ser interessante ver como Jessica Jones se encaixa com esses outros caras, porque ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer nada a ver com isso. Não faço ideia como vão forçá-la a integrar a equipe”, afirmou Ritter.

Apesar de não saber como isso irá acontecer, a atriz afirmou que sua personagem poderá trazer peso a super equipe da Marvel.

“Ela tem esses poderes e uma bondade inata, queira ou não. Então ela será uma aquisição valiosa para a equipe. Ela tem superforça, pode voar, coisas que têm utilidade”, brinca a atriz.

Em 2016 a parceria entre Marvel e Netflix trará a segunda temporada do Demolidor e a primeira de Luke Cage para em 2017 provavelmente termos Punho de Ferro e finalmente Os Defensores.

Fonte: The Hollywood Reporter

Jessica Jones Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here