The Legend of Wonder Woman nova HQ da Mulher-Maravilha

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma nova minissérie em nove edições intitulada The Legend of Woman que reapresentará a origem da Mulher-Maravilha aos novos leitores, começou a sair nos EUA.

A nova trama foca na vida de Diana na ilha Temíscera antes de se aventurar no “mundo dos homens”.

“Esta série é uma longa transição de Princesa Amazona para Mulher-Maravilha, e ela tem muito o que crescer no caminho. Muita gente talvez considere que essa versão da Mulher-Maravilha é mais introspectiva que outras. Ela sente que ação é mais importante que palavras na maioria das vezes, mas não se intimida se as palavras forem necessárias. Ela é do tipo que observa atentamente tudo ao seu redor para formar um plano, e então segue adiante com fogo e força. Ela guarda as coisas para si, e é muito cuidadosa em relação às pessoas para quem se abre. Isso pode levar as pessoas a crer que ela é fria e dedicada demais às suas obrigações, mas é aí que personagens como Etta Candy entram, para enxergar isso e ajudar a trazer a Diana interior para o mundo”, diz a roteirista e desenhista, Renae De Liz em entrevista ao Newsarama.

Mulher Maravilha

“Ao longo da minissérie, a luta dela é por encontrar um equilíbrio entre o que Diana deseja para a vida ela e as necessidades dos outros. Algo com que todos lidamos na vida”, emenda. “Eu peguei elementos de outras histórias de Mulher-Maravilha que julguei importantes, e construí o resto. Então tem muita coisa familiar, mas o visual, a narrativa e o foco são bem diferentes de outras HQs de super-heróis. Eu queria que essa HQ fosse indicada a qualquer idade. Acho que as pessoas vão dizer que essa minissérie tem um tom mais leve que outras versões dessa história.”

A HQ sai primeiro em formato digital e futuramente será impressa.

Fonte: Newsarama

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here