Tocha Humana e Raio Negro ganham novos uniformes nos quadrinhos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com o grande destaque que os Inumanos irão receber na nova fase dos quadrinhos da e a chegada deles na série Agents of Shield e em breve aos cinemas fez com que a Marvel Comics desse uma nova roupagem aos membros da equipe. O responsável por isso foi o artista Steven McNiven.

“Eu realmente queria abordar o Raio Negro, tentar algo novo, talvez ter um design mais parecido com as coisas que o pessoal do cinema faz. Eu tive a chance de visitar o set de Capitão América: Guerra Civil – isso é completamente outra história – e fiquei chocado com o nível de detalhe e funcionalidade que os designers fizeram. Absolutamente incrível!”, revelou o artista.

Como o Quarteto Fantástico já não existe mais nesse novo Universo Marvel Comics, o Tocha Humana agora integra os Inumanos e também ganhou um novo visual.

Johnny foi outro desafio, tentei o afastar do azul do Quarteto Fantástico. Esperemos que as pessoas gostem de seu novo visual! Tanto quanto eu gostei de desenhar Johnny novamente, foi ótimo!”, descreveu McNiven.

Abaixo você pode conferir algumas imagens dos heróis da Marvel Comics.

Raio Negro
Raio Negro

Tocha Humana
Tocha Humana

Triton
Triton

Triton
Triton

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here