Episódio final de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro já está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já está no ar o episódio #13 do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold), o último da temporada concluindo assim a saga dos Cavaleiros de Ouro.

Episódio #13: Que Nossos Sentimentos Sejam Transmitidos! A Lenda de Ouro Para Sempre!
(Let Our Feelings be Conveyed! The Gold Legend Forever)



Sinopse Oficial: Desde “O Muro das Lamentações”, esta é a primeira vez que os 12 Cavaleiros de Ouro se reuniram! Mantendo em seus corações o propósito pelo qual foram revividos, eles enfrentam o Deus Maligno Loki, que possui o Tesouro Sagrado Gungnir. Contudo, os 12 Cavaleiros de Ouro passam por uma crise ao se deparar com o poder esmagador de um deus. Por outro lado, Ryfia continua rezando pelos 12 Cavaleiros de Ouro, não importando o tipo de crise que enfrentem. Como resposta às suas orações, uma revelação de Atena desce do céu! Finalmente, as Armaduras Divinas dos 12 Cavaleiros de Ouro chegam até eles. Para proteger o amor e a paz na terra, os Cosmos dourados de Aiolia e dos 12 Cavaleiros de Ouro superam deus para derrotar o Deus Maligno Loki!


Lembrando que agora os episódios ficam disponíveis gratuitamente agora por apenas 15 dias. O sétimo episódio está no ar no link abaixo até o dia 9 de outubro.

*Não se esqueçam de mudar as legendas para português brasileiro.

Cavaleiros do Zodiaco Alma de Ouro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here