Supernatural – “Esta é uma história que antecede o Apocalipse bíblico”, afirma ator

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os irmãos Winchester estão prestes a retornar com a 11ª temporada de Supernatural, por isso, como ação de divulgação da série, os atores Jensen e Jared responderam algumas questões dos fãs feitas através do twitter ao site Entertainment Weekly sobre a nova temporada.

Primeiramente os atores foram questionados sobre o relacionamento dos irmãos na nova temporada

“Mais uma vez encontramos Sam e Dean no limiar de algum catastrófico evento apocalíptico. Esta é uma história que antecede o Apocalipse bíblico, por isso é algo que eles nunca tiveram que lhe dar. O que faz a dinâmica voltar àquela que os coloca novamente no carro como uma equipe, ter uma meta e estarem unidos para completar a missão”, disse Jensen.

“Eu acho que um monte de fãs vão ficar feliz em saber que estamos finalmente aceitando o fato de que nós somos mais fortes juntos do que separados. E até onde eu sei nessa temporada, eles estão certamente agindo desse modo e eu pessoalmente gosto disso. Eu sou um irmão e eu tenho um irmão mais velho e Jensen é um irmão, então eu gosto da dinâmica e eu gosto da história que nós somos capazes de contar com os irmãos trabalhando junto”, completou Jared.

Os atores também foram questionados se a nova temporada lembra de alguma forma as temporadas passadas.

“É um pouco de um retrocesso para talvez a temporada 1 ou 2 ª temporada, quando os irmãos estavam lutando menos um com o outro e mais para a humanidade como uma equipe. Porque ao longo dos anos tem havido um flip-flop de Sam ser afligido e Dean fazendo tudo que pode para salvar seu irmão, e então no próximo ano Dean faz um terrível escolha como a Marca de Caim e, em seguida, é Sam que está tentando fazer tudo o que ele pode para salvar seu irmão. Nós fizemos isso agora. Os irmãos foram salvos; a Marca está desaparecida. E agora eles meio que desencadearam esta entidade desconhecida, e têm que se juntar e partilhar os seus recursos e descobrir como eles vão lidar com isso”, disse Jensen.

“É algo como as primeiras 4 temporadas, onde nós estamos lutando contra algo que é muito maior do que nós somos. Os meninos estão sempre lutando contra algo tão grande e algo tão além de si mesmos que eu acho que tem um pouco de uma grande quantidade de temporadas, mas talvez até a 5ª. São os meninos percebendo que eles não podem fazer isso por conta própria, e eles vão ter que obter toda a ajuda que podem encontrar”, concluiu Jared.

Por fim Jared comentou sobre como as visões de Sam irão aparecer na nova temporada.

Sam e Dean são lutam com a ideia de que eles nem sempre sabem o que é real e o que não é, e ambos estão tendo visões – ou ambos pensam que estão tendo visões. E o instinto natural de Sam é afastar-se em um primeiro momento, porque isso irá leva-lo de volta a um lugar escuro e profundo que ele não sabe lidar. Digo isso com um asterisco porque é algo sobrenatural, mas Sam tem os pés no chão, bastante enraizado na realidade da situação, e tenta fazê-lo de uma forma racional. Quando essas visões começarem, ele está menos preocupado com o que está acontecendo nas visões e mais preocupado com porque ele as está tendo e quem as está enviando para ele. Vamos ver Sam fazer algo que realmente nunca o vimos fazer, orar. Ele não sabe que ele está orando, mas apenas pedindo para ter alguma ajuda, porque ele percebe que é algo além da capacidade dele e de Dean“, revelou o ator.

A décima primeira temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 7
de outubro. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.

Fonte: EW

Supernatural

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here