Brasileiros tem visto negado e não poderão ir a Campeonato Internacional

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Brave Ozone foi a campeã da Copa América de Heroes of the Storm e com isso iria ao Americas Championship entre os dias 19 e 20 de Setembro em Las Vegas, representando o Brasil e toda América Latina. Porém os vistos dos jogadores foram negados pelo Consulado Norte-Americano, e com isso o time não poderá mais participar do torneio.

Os resultados do time sempre foram muito bons. Os jogadores Matheus “Typhex” Santos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Juan “Jschritte” Passos, Roberto “Beto” Alves e Murillo “Murizzz” Souza ganharam todas as etapas da Copa América e levaram também a decisão final. Além disso, os treinos para se prepararem para o Torneio das Américas chegaram a surpreender os times de fora do Brasil.

“Durante esses 12 dias, a equipe teve um cronograma de treino com adversários da América do Norte. Notamos que mesmo com ping alto conseguíamos vitórias significativas e que mecanicamente nossos jogadores estavam até em vantagem. Não estávamos indo para Las Vegas figurar no torneio, as próprias equipes americanas sabiam do nosso potencial, era perfeitamente possível chegar à final e classificar para a Blizzcon“, disse Tiago “Thongar” Sans, diretor geral da Brave Ozone.

Apesar de ser uma triste notícia para o cenário de E-sports no Brasil, Heroes of the Storm vem crescendo significativamente no meio dos MOBAS.

Fonte: Daily Dot 

Heroes of the Storm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here