Pokémon – Depois de 15 anos Ash pode ter nova voz no Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A revista Gameworld divulgou uma prévia da próxima edição de sua revista, Nintendo World, que trará uma entrevista com o dublador Fábio Lucindo.

Na matéria Lucindo revelou que provavelmente deixará de dublar o personagem Ash Ketchum, protagonista do anime Pokémon, depois de 15 anos. Atualmente ele está dublando a atual temporada de XY e então dublaria mais um filme antes de ser substituído.

“Recebi um e-mail dizendo que o cliente quer me substituir para a próxima temporada. Isso quer dizer que eu terminaria essa (temporada), faria o próximo longa-metragem e depois trocaria. Não vejo muito sentido nisso, se já farei e fiz isso tudo, por que não fazer a próxima também?”, afirma o dublador.

 “Sei que minha mudança para Portugal pode acarretar em um trabalho maior para o estúdio, mas em tempos de internet nem seria tanto trabalho assim”, disse Lucindo, revelando que o motivo da troca seria sua mudança para o exterior.

Lucindo também admitiu estar abalado com a notícia e que diversos amigos dubladores se recusaram a fazer teste para dar voz ao personagem em solidariedade ao atual dublador de Pokémon.

Não se sabe ainda quem poderá ser a nova voz do personagem, pois Lucindo admite que o cliente poderá mudar de ideia depois de finalizar os trabalhos na série.

“É possível que estejamos todos sofrendo por antecipação. Se tudo correr bem nas gravações aqui em Portugal, pode ser que o cliente mude de ideia e mantenha minha voz. Estamos ainda no meio da temporada e ainda temos mais um filme. Quem sabe o que pode acontecer até lá?”, finaliza.

Além de Ash, Fábio é conhecido por dar voz a diversos personagens com destaque para Kuririn na franquia Dragon BallShinji em Evangelion.

Fonte: Gameworld

Ash Pokemon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here