Tio Ben não morrerá pela terceira vez no filme do Homem Aranha

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista ao Andy Greenwald Podcast para divulgar seu novo trabalho, Férias Frustradas, a dupla de roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley não conseguiu fugir das perguntas sobre seu próximo trabalho, o filme solo do Homem Aranha no Universo Marvel.

A pergunta foi sobre a origem do Homem Aranha, uma vez que o novo longa se passará com Peter Parker no colegial.

“Todo mundo já sabe que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos revisitar essa história”, afirmou Goldstein.

No novo longa essa origem já aconteceu e o foco será em um Peter Parker que procura se encontrar no mundo.

“Temos uma reunião marcada no final de semana para resolver questões de logística e para dar uma olhada no novo uniforme, o que será divertido. Mas estamos tão empolgados com o filme e a Marvel parece estar acertando tudo. Nós dois somos grandes fãs do trabalho que eles estão fazendo. Eu acredito que será uma despedida divertida do Peter Parker que vocês conheceram, já que agora ele é um adolescente de verdade com dramas reais no colégio, alguém com quem podemos nos identificar”.

Por fim Jonathan Goldstein explicou que eles querem apresentar a adolescência do super herói.

“Queremos explorar o fato de que só porque você tem superpoderes não significa que você se tornará um adulto sofisticado e bem-sucedido. Ele ainda é um garoto desajeitado, nerd e um pouco excluído, e de várias maneiras seus superpoderes amplificam isso e o pressionam ainda mais na sua tentativa de se encaixar no mundo”, finalizou.

Já vimos por duas vezes nos cinemas a origem do Homem Aranha e a morte do tio Ben. A primeira em 2002 com o filme Homem Aranha, estrelado por Tobey Maguire e com Cliff Robertson como tio Ben, e novamente em O Espetacular Homem Aranha de 2012, estrelado por Andrew Garfield e com Martin Sheen como tio Ben.

O novo Homem Aranha da Marvel Studios fará sua primeira participação em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e ganhará seu próprio filme em 2017 com direção de Jon Wattse com Tom Holland como Peter Parker Marisa Tomei como Tia May.


Fonte: Collider

Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here