Elenco fala o que espera do futuro de Quarteto Fantástico nos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os atores do novo filme do Quarteto Fantástico estão passando por uma série de entrevistas para divulgar o longa dos super heróis que chega aos cinemas já no dia 6 de agosto.

Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (Coisa) e Michael B. Jordan (Tocha Humana) falaram então sobre o que esperam do futuro da franquia nas telonas.

“Eu gostaria de ver mais sobre como esses personagens interagem uns com os outros, algo famoso dos quadrinhos. Seria atrativo pra mim. Este filme é basicamente sobre levá-los até esse ponto, de transformá-los em pessoas que você não conhece a personagens com que você se relaciona. O trabalho do próximo filme é ir mais além e começar com personagens já estabelecidos, vendo-os interagir de uma maneira mais conhecida. As coisas entre Johnny e eu ficando bem antagônicas. Mais do romance entre Reed e Sue. Mais de uma dinâmica familiar. Coisas assim seriam ótimas. Tem várias coisas a ser contadas e com 90 minutos de uma história de origem, é difícil de encaixar tudo”, disse Jamie Bell, interprete do Coisa.

Quarteto Fantastico

Bell ainda completou dizendo que gostaria de ver uma ameaça cósmica e mais personagens conhecidos da Marvel Comics. “Você não pode fugir do Surfista Prateado. Eu sei que cronologicamente falando, foi o segundo vilão da outra série também, mas acho ele muito bacana”.

Michael B. Jordan, o Tocha Humana da Fox, gostaria de ver outro personagem, popular da Marvel Comics em uma sequencia. “Namor é ótimo. De longe, é o mutante mais forte. Sabe o que estou falando? Talvez não tão aparente, mas o mais forte. Seria uma batalha interessante. O Quarteto Fantástico contra Namor“, disse o ator.

Além de querer Namor, Jordan ainda mostrou ter conhecimento dos quadrinhos ao citar uma passagem das HQs, entre o Quarteto e o personagem. “Adoraria ver aquele confronto clássico em que ele está correndo a solta e a única maneira de impedi-lo é caso Sue o beije na frente de Reed. É incrível. Acho que daria um ótimo filme e uma ótima história”, disse Jordan, que ainda confessou ter uma grande coleção de quadrinhos.

Com relação a Namor, o personagem não está a disposição da Fox, impossibilitando a aventura. O caso de licença do personagem está complicado, pois os direitos de distribuição atualmente encontram-se com a Universal.

Namor
Namor

O Quarteto Fantástico chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015 com uma re-imaginação contemporânea dos super heróis da Marvel onde quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso que altera suas formas físicas de maneira inesperada. Agora o time precisa aproveitar dessas novas habilidades para salvar o planeta de um adversário que uma vez foi um grande amigo.

Lembrando que esse filme não pertence a Marvel Studios nem ao Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here