Novas informações sobre Merida (Valente) em Once Upon a Time

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A princesa ruiva de Valente, da Pixar, Merida, entrará na nova temporada de Once Upon a Time. A EW revelou algumas novidades sobre ela, que aliás, será a primeira personagem da Pixar no show.

Merida será interpretada por Amy Manson, e apresentará a “ferocidade” como no filme, de acordo com o produtor, Adam Horowitz, e ainda acrescentou: “Se ela não for sua personagem favorito na nova temporada, eu nem sei o que dizer. Ela é muito divertida”.

O produtor ainda afirmou que a personagem é uma das suas prediletas, desde que o filme foi lançado, e que está muito feliz em inclui-la no show.

“No mundo de Once, vamos nos encontrar com Merida, algum tempo depois dos eventos do filme”, diz Horowitz, o produtor da serie, ” Nós vamos dar um pouco de sabor de onde ela esteve desde então, o que aconteceu com ela desde o fim do filme, e então nós vamos ver que de alguma forma isso cruza com nosso povo e com a nossa mitologia de Once Upon a Time“.

Merida encontrara primeiramente com Emma, o que fará parte da jornada da protagonista como Dark Swan, lidando com sua escuridão.
O produtor ainda afirma que com a desenvolver da historia de Camelot, com a importância de Merlin, para Emma, e todas as histórias se encaixarão de forma divertida, e será perceptível desde o inicio da temporada.

A nova temporada estreará dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: EW

Merida Once Upon a Time

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here