Anthony Mackie e Chris Evans falam sobre o conflito de Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz




Os atores do Universo Marvel, Anthony Mackie (Falcão) e Chris Evans (Capitão América), deram uma entrevista, durante a D23 Expo 2015, ao site Yahoo! (que pode ser conferida acima) falando sobre os conflitos do próximo longa Capitão América: Guerra Civil.

Primeiramente foram questionados sobre com quem eles lutariam, quem seria o lado antagonista do longa e então Anthony Mackie respondeu: “

“Não, não. A questão é que você decide. Quando você pensa na Guerra Civil, lembra dos acordos, Tony concordando com eles e o Capitão não. A partir desse ponto você escolhe um lado”, disse o Falcão.

E então Evans completou: “Se fosse simples decidir de que lado você se encaixaria, o filme perderia algumas de suas propostas. O que faz esse filme bom é que ele não é assim. No primeiro, você consegue distinguir os lados. Nazistas são maus. Depois, alienígenas são maus. Essa é a primeira vez que o Capitão não sabe qual a resposta correta. E essa é a maior parte do conflito que temos com essas pessoas”.

Sobre a introdução do Pantera Negra no Universo Cinematrográfico Marvel, Mackie disse: “O Pantera é interpretado pelo ator Chadwick Boseman. Você deve lembrar dele por 42 ou Get on Up. Ele foi uma grande adição ao Universo Marvel e traz um nível de talento para o personagem que ninguém mais seria capaz de trazer”.

Capitão América: Guerra Civil está agendado para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2016!

Capitao america guerra civil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here