Netflix fala sobre possibilidade da série do Justiceiro e seus heróis no cinema

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois do painel da Netflix na Television Critics Association (TCA), seu presidente, Ted Sarandos e o produtor da primeira temporada da série Demolidor, Stephen DeKnight, falaram ao site SlashFilm sobre o que podemos esperar da parceria Marvel/Netflix.

Primeiramente foi falado sobre o Justiceiro, que estará na segunda temporada de Demolidor, e sua fidelidade com relação aos quadrinhos: “Nenhum dos filmes anteriores do personagem foi realizado sob a supervisão da Marvel Studios, até a empresa conseguir seus direitos novamente a pouco tempo. Portanto, esta será realmente a primeira vez que veremos o personagem pela Marvel Studios, quando eles podem controlar seus próprios produtos e fazer pra valer esse personagem”, explicou DeKnight. “Nenhuma das outras versões foi completamente uma versão Marvel“, completou o produtor.

Os executivos ainda explicaram que dependendo da aceitação do personagem Frank Castle, interpretada por Jon Bernthal, é possível que seja feita uma série apenas para o Justiceiro. “Com certeza, é uma possibilidade. Essa é a maravilha do Universo Marvel“, explicou Sarandos sobre a possibilidade da série do Justiceiro.

Justiceiro Demolidor

O presidente ainda disse que a ideia é que a Netflix tenha uma série da Marvel duas vezes ao ano.

“Eu acho que, idealmente, de seis em seis meses teremos uma nova temporada ou uma nova série do grupo dos Defensores“, disse o Sarandos se referindo a equipe formada por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. “E então eles vão se cruzar em uma temporada dos Defensores, depois que tivermos lançado a primeira temporada de cada um de nossos quatro personagens. Alguns terão várias temporadas conforme o tempo. Então, provavelmente, teremos dois lançamentos por ano”, finalizou o presidente da Netflix.

Por fim Ted Sarandos sugeriu que os heróis das séries Netflix podem ter seus próprios filmes longa metragem. “Qualquer um deles pode levar a filmes também”, finalizou.

Fonte: SlashFilm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here