Diretor Jon Watts explica porquê Tom Holland é o Homem Aranha perfeito

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em junho, Marvel e Sony escolheram o diretor Jon Watts (Cop Car) para dirigir o primeiro filme solo do Homem Aranha dentro do Universo Marvel.

Em entrevista a EW o diretor comentou o que achou da escolha de Tom Holland para o papel de Peter Parker/Homem Aranha e de como conseguiu a vaga para dirigir um filme tão cobiçado por vários diretores.

“Ele pode ser um estudante de ensino médio real”, disse Watts sobre a escolha de Holland. “É por isso que as pessoas adoram o Homem Aranha. Ele é o mais fundamentado e relacionável dos super heróis. E Tom realmente pode fazer isso. Ele captura essa essência. E ele pode dar um back flip. Ele é perfeito”, explicou o diretor. Em relação ao back flip ele se refere a vídeos que o ator divulgou em seu twitter dias antes da escolha para ser o Homem Aranha, onde ele demonstrava suas habilidades para saltos mortais e back flips.

Tom Holland Homem Aranha

O Homem Aranha de Holland fará sua primeira aparição no Universo Marvel já em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil, foi então que Watts foi questionado sobre o fato dos irmãos Russo (diretores do longa) estrearem Spider nos cinemas.

“Quero dizer, esse é um grande universo, então todos tem a oportunidade de realizar suas obras e ter certeza de que haverá uma continuidade e que tudo se encaixa naturalmente”, explicou Watts. “É realmente muito emocionante. Nós estamos apenas começando, trabalhando com o roteiro e tudo mais, mas será um processo gigantesco”.

Sobre a tendência de Hollywood em buscar cineastas que estão produzindo seus próprios filmes para festivais como foi o caso de Watts com Cop Car, o diretor explicou que a Marvel viu seu filme e adorou e que agora ele só deve fazer um trabalho parecido, mas muito maior e com muito mais dinheiro.

O filme solo do Homem Aranha está programado para julho de 2017.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here