Criador de Game of Thrones adorou Homem Formiga, mas já os vilões da Marvel…

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Caso você não saiba, o consagrado escritor George R.R. Martin, responsável pelos livros da série Game of Thrones é um grande fã da Marvel e não perde um filme baseado nos personagens da editora nos cinemas.

Então como um bom fã foi assistir ao Homem-Formiga e escreveu um relato em seu blog revelando que adorou o que viu nas telonas classificando o longa como o segundo melhor já baseado no universo Marvel. “Homem-Formiga tem um bom equilíbrio entre história, personagens, humor e ação”, disse o autor, que ainda completou: “(Homem Formiga) É o segundo melhor filme da Marvel, atrás apenas do segundo Homem-Aranha com o Doutor Octopus de Sam Raimi e Tobey Maguire”, disse R.R. Martin.

George RR Matins Homem Formiga

Ao aprovar o novo herói o autor aproveitou e passou o desempenho do filme em seu ranking pessoal “Eu gostei mais de Homem-Formiga do que do primeiro Vingadores, e muito mais do que o segundo Vingadores, mais do que qualquer Thor, mais que o segundo e o terceiro Homem de Ferro, e apenas um pouco a mais que o primeiro (embora eu tenha gostado muito deste também)”, revelou.

Por fim o autor criticou os vilões da Marvel, que classificou ser a maior fraqueza da editora. “O Hulk lutou com o Abominável, que é apenas um Hulk malvado. Homem-Aranha luta com o Venom, que é apenas um Homem-Aranha malvado. Homem de Ferro luta com o Monge de Ferro, que é um Homem de Ferro malvado. Que chatice. Eu quero mais filmes nos quais o herói e o vilão têm poderes muito diferentes. Isso torna a ação bem mais interessante”, finalizou o autor que também comentou ter achado Vingadores 2 muito cheio de ação e com pouco desenvolvimento de personagens.

Homem Formiga já está em cartaz nos cinemas do Brasil e George R.R. Martin recomenda, assim como nós do Noobz =)

Fonte: GRRM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here