Ataque de Titãs – Filmes live action terão histórias diferentes do anime

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O roteirista dos dois filmes live action de Ataque de Titãs (Attack on Titan / Shingeki no Kyojin), Tomohiro Machiyama, revelou em entrevista que a história que irá para as telonas será substancialmente diferente da história do manga de Hajime Isayama.

Segundo Machiyama, os fãs devem esperar algumas alterações drásticas no enredo e na personalidade dos personagens, em especial nos protagonistas Eren e Mikasa.

No anime Eren quer destruir os Titãs, já no filmes ele será um simples garoto que nega a existência dos gigantes e tem muito medo da possibilidade de encontrar um. Já Mikasa será responsável por introduzir um interesse amoroso no longa fazendo com que Eren combata os Titãs.

Ataque de titas live action

No entanto, algumas alterações aconteceram por pedido do próprio criador da série Hajime Isayama. “Por favor, altere o personagem Eren”, teria dito Isayama aos roteiristas do filme. “Ele não é tão simpático como um herói de mangá shonen… Eu quero que ele seja um jovem comum que fica paralisado de medo quando vê um titã”, disse o criador.

Tamanhas alterações levaram a exclusão de Levi da história dos filmes, personagem fundamental nos mangas e no anime.

Apesar de tantas mudanças Machiyama acredita que o filme será bem recebido pelo público e aposta que as pessoas irão ter empatia com Eren e sua vontade de fugir.

O primeiro filme live action chamado apenas Ataque de Titãs (Attack on Titan / Shingeki no Kyojin) chegará aos cinemas do Japão no dia 1 de agosto. Já o segundo filme chamado Attack on Titan: End of the World tem estreia prevista para dia 19 de setembro de 2015.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here