Série do Homem Aranha com Miles Morales é anunciada na nova fase Marvel nas Hqs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após os eventos da mega saga Marvel, Guerras Secretas, que uniu todos os universos da editora em um só, novos quadrinhos começarão a ser lançados do zero sob o título de All-New All Different Marvel. Uma das novidades fica por conta dos quadrinhos do Homem Aranha, que terá uma nova série protagonizada pelo Ultimate Homem Aranha, Miles Morales.

Homem Aranha

A nova série terá o time criativo que trabalhou em Ultimate Homem Aranha, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, que criaram o personagem em 2011. Na série Peter Parker será o mentor de Morales.

“Nossa mensagem deve ser de que esse não é o Homem-Aranha com um asterisco. Este é o Homem-Aranha de verdade, para crianças de cor, para adultos de cor e todos os outros”, disse Bendis.

“Muitas crianças, quando estão brincando de super-heróis com seus amigos, não podem ser o Batman ou o Superman pois eles não se parecem com os heróis. Porém, agora eles podem ser o Homem-Aranha, pois poderia ser qualquer um debaixo da máscara”, disse o escritor e co-criador do personagem Brian Bendis. “Mas agora é verdade. E isso se tornou algo muito importante para muitas pessoas”.

É interessante notar que nas primeiras Guerras Secretas nos anos 80 muitas coisas mudaram na vida do Homem Aranha, como o surgimento de seu uniforme preto, a simbionte que originaria Venom. Agora pós novas Guerras Secretas grandes mudanças na mitologia do personagem acontecem novamente.

Ainda não há confirmações se Peter Parker terá uma série como o Espetacular Homem Aranha nos quadrinhos nessa fase All-New All Different Marvel.

Fonte: Newsarama

Ultimate Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here