Paixões Unidas – Filme da Fifa tem pior arrecadação da história

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Fifa produziu e lançou um filme sobre sua história no pior momento possível, poucos dias depois do maior escândalo da organização que levou diversos dirigentes a cadeira, incluindo o ex-presidente da CBF José Maria Marin.

Com a imagem arranhada da pior forma possível o filme Paixões Unidas (United Passions) chegou a apenas 10 cinemas dos Estados Unidos e conseguiu a proeza de arrecadar somente 918 dólares somando todas as sessões de todas as salas. Um recorde negativo nos cinemas do país.

United Passion Paixoes Unidas fifa

Tendo custado US$ 17 milhões, bancados integralmente pela Fifa, o filme tem direção de Frédéric Auburtin e traz um elenco de respeito com Sam Neil (João Havelange), Gérard Depardieu (Jules Rimet) e Tim Roth (Joseph Blatter).

O filme teve uma péssima recepção junto a crítica e teve péssima repercussão até mesmo junto aos envolvidos no projeto. O ator Tim Roth se mostrou muito arrependido de ter atuado no longa, em entrevista chegou a dizer que esse trabalho faria “seu pai se revirar no caixão”, tamanho descontentamento.

Já o diretor Frédéric Auburtin é outro que se mostra arrependido e teme ficar marcado por ter participado de uma produção da corrupta organização.

“Agora sou tão mal visto quanto o cara que levou a Aids para a África ou como o responsável pela crise financeira mundial”, disse Auburtin. “Por favor, não me façam responsável pelo fato de a Fifa ser podre”, pediu o diretor alegando que o corte final foi da Fifa, pois caso não fosse o longa seria mais crítico.

Joseph Blatter já anunciou que sairá do cargo nos próximos meses devido a crise.

Fonte: Mirror UK

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here