Ryan Reynolds fala sobre a possibilidade de ter Wolverine no filme Deadpool

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já está certo que Hugh Jackman, o homem que deu vida a Wolverine nos cinemas irá se aposentar do papel. No inicio do ano o ator disse por diversas vezes que adora ser Wolverine e que se pudesse seria por muito mais tempo, mas não é algo que está nos planos da Fox.

Já está certo que Wolverine 3 será a última vez em que Hugh Jackman será Logan, o personagem que esteve presente até agora em todos os filmes da franquia X-Men nos cinemas.

Mas se o personagem esteve em todos os filmes, quais seriam os planos para o filme Deadpool? Hugh Jackman disse no incio do ano que adoraria participar do longa e agora foi a vez de Ryan Reynolds se manifestar sobre o assunto em entrevista ao site News.

“Deus, eu espero que sim, isso seria muito legal. Eu não sei, mas veremos. Parece que ele está disposto a aparecer, mas o maior problema é a agenda”, disse o ator que será Deadpool.

Ao que parece existem conversas nos bastidores para que a possibilidade se concretize a nós só resta esperar.

Deadpool já está sendo gravado e estreia dia 11 de fevereiro de 2016. Já o próximo longa da franquia X-Men será X-Men: Apocalypse que estreia dia 26 de maio de 2016. Por fim Wolverine 3 estreia em março de 2017.

Fonte: Coming Soon

Hugh Jackman Wolverine Deadpool

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here