David Duchovny chorou ao ler roteiro da volta de Arquivo X

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator David Duchovny, que interpretará novamente o agente Fox Mulder na minissérie Arquivo X confessou em entrevista que chorou ao ler o roteiro da nova temporada da série.

“Eu li o script na manhã de hoje e comecei a chorar já na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes no papel de novo”, disse em entrevista ao site EW.

Apesar de não poder dar mais informações sobre o roteiro o ator afirmou que o roteiro está fantástico e também respondeu sobre a possibilidade de retornar para uma nova temporada caso o novo Arquivo X faça sucesso.

“Estou disposto a fazer mais uma temporada (além da nova). Não sei se conseguiria fazer uma temporada de 20 episódios nesse momento da minha vida, assim como Gillian (que interpreta a agente Scully). Mas acho que todos estão dispostos a ver o que acontece depois. Certamente não trouxemos a série de volta com a ideia de concluí-la”, disse o ator.

A nova temporada de Arquivo X volta ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de janeiro de 2016. Ainda não há previsões para o Brasil.

Fonte: EW

Arquivo X

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here