Marvel quer Matthew McConaughey como novo Duende Verde

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após várias notícias sobre quem seria o novo Homem-Aranha, a questão agora mudou para quem será o vilão? Um forte rumor aponta que Matthew McConaughey está cotado para ser o novo Norman Osborn/Duende Verde. Esta é a primeira vez que estamos ouvindo sobre o elenco complementar, ou sobre a inclusão de Norman Osborn, uma vez que muito pouco se sabe sobre a história, a não ser que a Marvel e a Sony querem trazer Peter Parker de volta para a escola.

A notícia vem apenas alguns dias depois que Matthew McConaughey disse ter sido procurado também pela DC, e o próprio ator admitiu que leu scripts de ambas as empresas, embora ele não divulgou o que ele realmente leu. Enquanto Marvel está produzindo o novo Homem-Aranha com a Sony, parece improvável que um script já esteja realmente completo, uma vez que os estúdios ainda não anunciaram um escritor ou diretor para este projeto. Com isso dito, não se sabe se o Homem-Aranha é um dos scripts da Marvel que ele leu.

Enquanto não há detalhes da trama confirmados,há rumores de que haverá três ou quatro novos filmes do Homem-Aranha, cada um dos quais irão cobrir um ano do ensino médio, embora eles supostamente vão ignorar a história de origem de Peter Parker.

Spider-Man chegará às telonas em dia 28 de Julho de 2017.

Fonte: Movie Web

Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here