Independence Day 2 se passará 15 anos após o primeiro filme

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A sequencia de Independence Day, já começou a ser filmada no Novo México e a atriz Vivica Fox revelou alguns detalhes da trama em entrevista sobre o novo longa.

Independence Day 2

“Os aliens estão de volta”, disse Vivica Fox. “E isso ocorre cerca de 15 anos depois (dos acontecimentos do primeiro filme)”.

A atriz também revelou que embora o ator Will Smith tenha recusado voltar para Independence Day 2, ele aprovou a escolha do novo protagonista.

“Infelizmente Will Smith decidiu não retornar. Estou trabalhando com um jovem ator chamado Jessie Usher, que tem todas as qualidades maravilhosas que farão com que vocês se lembrem de Will, mas ele estará interpretando meu filho. Estou feliz por terem escolhido Jessie e por Will ter dado sua benção a ele.”

Sobre sua personagem ainda a atriz disse que: “Eu não estarei no pole dance. Ela foi uma stripper com um coração de ouro, mas agora ela é administradora de hospital. Fiquei feliz por terem evoluído ela como mulher.”

Independence Day 2 está agendado para chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2016, exatamente 20 anos após a estreia do primeiro filme.

Fonte: Coming Soon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here