Hulk Hogan poderá ser o novo vilão de Os Mercenários 4

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Enquanto Mercenários 4 não foi oficialmente apresentado pela Lionsgate, nesse momento, o responsável por essa franquia existir, Sylvester Stallone, revelou em março que a sequência vai ser um thriller de ação R-rated. Os membros do elenco ainda não foram confirmados, embora Sly certamente voltará como Barney Ross. Ao que tudo indica, rumores de que Hulk Hogan, o lendário Wrestler que virou ator, participará como vilão do próximo filme.

Durante um evento em Birmingham, na Inglaterra, Hogan brincou que tem conversado com Stallone sobre interpretar o vilão em The Expendables 4 e ainda conclui dizendo que nesse caso ele seria “o homem mais mal do mundo.”

“Nós estamos tentando descobrir uma maneira de talvez me transformar no homem mais mal do mundo. Sabe, Stallone tem sido um grande amigo. Tivemos uma grande conversa falando sobre as possibilidades. Se ainda posso correr, se ainda posso pular? Bem não tão rápido, ou não tão alto, mas acho que Hollywood poderia encontrar um bom dublê pra me ajudar.”

Hulk Hogan não aparece em um filme live action desde 1999 em Muppets from Space, mas ele fez a dublagem de Gnomeo e Julieta em 2011 e aparece como ele mesmo no filme que vai chegar, intitulado como, Killing Hasselhoff.

Fonte: Comic Book

Hulk Hogan

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here