Fox vai realizar o reboot de A Liga Extraordinária nos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Apesar do filme A Liga Extraordinária (The League of Extraordinary Gentlemen) de 2003 ter sido bombardeado pela crítica a 20th Century Fox está planejando um reboot da adaptação da Graphic Novel. O estúdio planeja transformar o título em uma franquia, com Ira Napoliello e Matt Reilly supervisionando o projeto. John Davis, da Davis Entertainment vai produzir.

A Liga Extraordinária baseia-se nas obras de Alan Moore e Kevin O’Neill, e a história segue com um grupo de personagens extraordinários retirados das grandes literaturas de aventura (incluindo Alan Quatermain, a vampira Mina Harker de Drácula, o Homem Invisível, Dr. Jekyll & Mr. Hyde, um agente do serviço secreto americano chamado Sawyer, o Capitão Nemo e Dorian Gray ). Eles são chamados para deter um vilão que planeja começar uma guerra.

A liga extraordinaria

O primeiro A Liga Extraordinária estreou em segundo lugar nas bilheterias, vindo atrás do primeiro Piratas do Caribe. Ele teve um desempenho medíocre desde então, faturando $ 178.000.000, fazendo com que os planos para uma sequencia fossem cancelados. O filme é notável por ter no papel de protagonista Sean Connery. Atuando também como produtor, ele se aposentou logo após seu lançamento. Este novo A Liga Extraordinária será uma reinicialização completa, e não está ligado ao original de qualquer forma. Essa adaptação quase se tornou uma série de TV em 2013, mas Fox rejeitou o piloto que foi encomendado.

Não há cronograma de filmagem, nem atores ou diretor confirmados até o momento.

A Liga Extraordinária chegará aos cinemas em 2017.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here