Disney planeja canais de TV exclusivos para Marvel e Star Wars

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi revelado que durante reunião com investidores, o CEO da Disney, Bob Iger, indicou que a empresa estuda a possibilidade de lançar mais dois canais de televisão, um dedicado a Star Wars e outro voltado exclusivamente a produções Marvel.

O executivo disse que a estratégia da empresa é a de levar produtos, especificamente filmes, série, desenhos e programas de entretenimento relacionados com Star Wars e Marvel diretamente aos consumidores.

Ainda não há detalhes sobre o plano das novas emissoras.

A Disney atualmente conta com diversos canais de tv, destaque para as redes ABC e ESPN.

star wars marvel

Na franquia Star Wars, além do novo filme que chega no fim do ano e sua sequencia planejada para 2016 exite um spin off planejado para 2018. Também existem fortes rumores de que a empresa estaria planejando uma série live action. Além disso a segunda temporada do desenho Star Wars Rebels estreou recentemente.

Já pelo lado da Marvel já foram confirmadas novas temporadas de Agents of SHIELD, Agent Carter e Demolidor, além das vindouras AKA Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, essas últimas todas em parceria com a Netflix. Nos cinemas o próximo longa Marvel Studios é Homem-Formiga e no ano que vem o aguardado Capitão América: Guerra Civil.

Fonte: Slash Film

1 COMMENT

  1. Vários Trailers muito bom… e o EP 🙁 Nenhuma data de lançamento com tradução ??? Tá complicado.. :(.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here