Costume Quest vai ganhar uma série animada pela Frederator Studios

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Estúdio de animação Frederator Studios, responsável pelo desenho animado Hora da Aventura está trabalhando na adaptação do game Costume Quest para uma nova série de animação.

O estúdio de animação fez o anuncio em sua página no Facebook com a mensagem: “Aqui estão Allie Urrutia, Aidan Sussman, Sinclair Dumont e Issac Ryan Brown na sessão de gravação dessa semana para um novo cartoon da Frederator Studios (devemos manter segredo, mas é baseado em um videogame cujo nome soa como Mostume Muest). Obrigado pelo trabalho incrível nessa tarde, gangue”.

Costume Quest

Após o anuncio, Greg Rice, diretor da Double Fine Studios, que produz Costume Quest, confirmou a produção do novo desenho animado em seu twitter. “Wooooo super animados para finalmente falar sobre como estamos fazendo um desenho com a Frederator. É um prazer!”

Ainda não há detalhes e nem datas com relação a nova série animada. Costume Quest é um RPG em turnos onde crianças adotam habilidades das fantasias que vestem para lutar contra vilões sobrenaturais. Atualmente o game Costume Quest 2 está disponível para PC, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Wii U.

Fonte: Polygon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here