Ninja Slayer From Animation tem estreia confirmada para o Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

 Ninja Slayer From Animation

O site oficial de Ninja Slayer From Animation, sobre a adaptação para anime de Ninja Slayer revelou que a série irá estrear online via stream no dia 16 de abril em 20 países simultaneamente, incluindo o Brasil!!

O site oficial noticia que os países que receberão a estreia do anime são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mónaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Europa do Norte, Coreia do Sul, Argentina, Bolívia , Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Apesar de confirmada a estreia aqui no país, ainda não foi divulgada que plataforma será responsável por trazer o anime a nós.

Desenvolvido pelo estúdio Trigger e dirigido por Akira Amemiya, o anime conta a história de Kenji Fujikido, um trabalhador comum que tem a esposa e o filho mortos em uma guerra entre dois clãs ninja. Após o ocorrido Kenji acaba sendo possuído por uma alma ninja conhecida como Naraku Ninja tornando assim o personagem no Ninja Slayer, um poderoso ninja a procura de ninjas maléficos.







Fonte: Anime News Network






LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here