15 heróis Marvel que poderiam entrar para Guerra Civil dos Cinemas!

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
guerra civil Marvel

Ahhh, o tão esperado Capitão América: Guerra Civil chega ano que vem aos cinemas e muita gente já se pergunta desde sempre, quais heróis poderiam estar no longa que irá colocar a equipe de Capitão América contra a equipe do Homem de Ferro na telona.

Nos quadrinhos a saga guerra civil colocou os maiores heróis da Marvel de lados opostos em uma guerra para fazer valer o registro ou não dos super heróis. Muitos se perguntam, como uma verdadeira guerra civil poderia ser representada nos cinemas uma vez que a Marvel tem poucos heróis já nas telas, como poderia a Casa das Ideias fazer uma batalha épica que ficaria marcada na história dos heróis no cinema?

Já está confirmado que no longa, além do Capitão América, terá alguns outros heróis como o Homem de Ferro, Falcão, Soldado Invernal, Pantera Negra e Viúva Negra, o resto até o momento é pura especulação. Mas quais os heróis que poderiam entrar nessa guerra e tornar o longa ainda mais épico e emocionante?

Abaixo fizemos uma lista de 15 heróis que a Marvel pode incluir no longa e assim tornar algo mais próximo de uma verdadeira Guerra Civil entre heróis nos cinemas.

15 – Deathlok

Personagem que já estreou no seriado Agents of SHIELD, poderia ser recrutado por Tony Stark e integrar um dos times na Guerra Civil dos cinemas. O ciborgue da Marvel estava sem muito espaço nos quadrinhos, mas após sua aparição na série voltou a ganhar destaque nas hqs.

14 – Harpia

Muito se especula que a Guerra Civil poderia começar no seriado Agents of SHIELD. Até o momento não podemos saber se a informação irá se concretizar, mas a série já conta com uma personagem importante e de relevância nos quadrinhos, trata-se de Harpia. A personagem possui força, agilidade e habilidades acima de uma pessoa comum, além de ter recebido treinamento da SHIELD nos quadrinhos. Seria uma grande adição ao time do Homem de Ferro no filme.

13 – Homem Formiga

O filme Homem Formiga estréia esse ano nos cinemas, dessa forma Scott Lang já estará presente no Universo Cinematográfico Marvel podendo ser um grande herói que irá adicionar muito a trama caso entre para um dos times de Guerra Civil, nos quadrinhos Hank Pym esteve ao lado do Homem de Ferro e sua participação foi pontual para um dos momentos da Guerra.

12 – Máquina de Combate

Máquina de Combate seria uma excelente adição a um dos times, apesar de sua filosofia e sua mentalidade como conhecemos estar perfeitamente alinhada com a de Tony Stark, alguns sites especulam que o personagem poderia se unir ao time Capitão América para fazer contra ponto ao Homem de Ferro nas batalhas. Nos quadrinhos o personagem pouco fez, pois sofreu um grave acidente no decorrer da guerra civil.

11 – Tremor

Personagem que está presente na série Agents of Shield, é uma agente especial da SHIELD com poderes de gerar ondas sísmicas. Nos quadrinhos a personagem possui nível 10 como agente Shield, além dela, apenas Nick Fury, Viúva Negra e Phillip Coulson possuem nível tão alto conhecido.

10 – Dr. Estranho

Nas hqs o personagem não concordou como as coisas se caminharam, mas se absteve da confusão. Já nos cinemas seu filme ainda não terá estreado, mas como já se tem o ator para viver o Dr. Estranho e em Capitão América 2 ele foi citado como um personagem já estabelecido e conhecidamente poderoso do Universo Marvel, seria interessante uma interferência do mago nessa guerra.

9 – Visão

Personagem que fará sua estreia no próximo Vingadores: Era de Utron, terá sua existência a partir da inteligência artificial Jarvis, de Tony Stark. Dessa forma seria muito provável que o personagem possa entrar na trama para ficar ao lado de seu “pai”. Seus poderes seriam uma grande adição aos efeitos visuais de uma guerra entre heróis.

8 – Homem Aranha

Figura de extrema importância na saga dos quadrinhos, agora no cinema, uma vez que foi definitivamente integrado ao Universo Marvel poderia participar da Guerra Civil. Infelizmente pelo personagem não estar situado de forma definitiva no universo cinematográfico, provavelmente sua importância será bem reduzida na Guerra, mas só o fato de podermos ver o cabeça de teia ao lado dos maiores heróis do universo já valeria o ingresso do cinema.

7 – Jessica Jones

Outra personagem importante que na época que o filme for ao ar já terá estreado com sua série na Netflix. Jessica Jones acabou se aposentando da vida de heroina para cuidar deu seu bebê, nos quadrinhos acabou causando uma grande confusão com seu marido e pai de sua criança, Luke Cage. Pela falta de heróis seria interessante ver a personagem agindo ao lado do marido na Guerra Civil.

6 – Punho de Ferro

Personagem de importância na saga dos quadrinhos que esteve do lado do Capitão América. No universo cinematográfico, talvez já tenha estreado sua série na Netflix, quando o filme for ao ar. Seria muito interessante um herói urbano de peso agregado a um dos lados da Guerra Civil, provavelmente do lado do Capitão.

5 – Luke Cage

O personagem já terá participado da série Jessica Jones na Netflix e sua própria série talvez já tenha estreado na época do filme, o fato é que Luke Cage está no Universo Cinematográfico Marvel e teve participação determinante ao lado do Capitão América na Guerra Civil dos quadrinhos.

4 – Gata do Inferno

Para muitos uma grata surpresa quando anunciaram a atriz Rachael Taylor para viver a heroína Gata do Inferno (Hellcat) no seriado da Marvel/Netflix Jessica Jones. Mais uma heroína pouco conhecida que agora irá ganhar um pouco dos holofotes poderia lutar ao lado de sua amiga na Guerra Civil.

3 – Demolidor

O personagem ganha sua saga na Netflix nesse mês de abril. Além de ser um personagem de peso da Marvel e com poderes interessantes de ser desenvolvidos em um longa, o Demolidor teve participação determinante ao lado do Capitão América na Guerra Civil dos quadrinhos. Seria uma excelente jogada da Marvel acrescentar o personagem a guerra.

2 – Gavião Arqueiro

Outro personagem que não foi confirmado, mas poderia ter um papel importante ao lado do time Homem de Ferro pelo fato de ainda ser um agente Shield, ou até mesmo ficar ao lado do Capitão pelo fato de ter perdido a fé em sua super agencia. O fato é que o Gavião poderia se unir a um dos lados para tornar a guerra ainda mais interessante.

1 – Vespa

A personagem irá debutar no filme do Homem Formiga, apesar de ainda não estar claro se ela já terá seus poderes ao final do longa. Nos quadrinhos Vespa integrou o time do Homem de Ferro e poderia repetir sua participação nos cinemas.

Causa da Guerra Civil

Nos quadrinhos o motivo de toda a confusão é o registro de super humanos por parte do governo. No cinema provavelmente será o mesmo motivo, mas o canal Voice Makers levantou algumas especulações, confira:


6 COMMENTS

  1. infelizmente nao tera crossover de personagens entre as series da netflix e os cinemas, é uma bosta isso, mas fazer oque

  2. Uma teoria que eu tenho é sobre a participação do Soldado Invernal. Fontes disseram que ele provavelmente terá uma participação na série do Demolidor, o que na hora me fez lembrar daquela edição em que um segundo "super soldado" foi mandado pelo Rei do Crime para matar o diabo cego, o que resultou em um desenrolar bem interessante, transformando inimigo em aliado. Já sabemos que Bucky provavelmente estará recuperado de sua "amnesia" durante Capitão América 3. Por que não então substituir os dois personagens? Soldado Invernal será mandado a Cozinha do Diabo, onde enfrentará o Demolidor e recobrará por definitivo sua consciência, sendo então um dos heróis (quem sabe se tornando o segundo Capitão nos cinemas) e dando um "Ponto de ligação entre Daredevil e o universo cinematográfico da Marvel. Fica a ideia ai 🙂

  3. todo mundo sabe quem é todo mundo nos cinemas, nao se se vai ser sobre o registro o porque da guerra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here