The Last Naruto The Movie chegará aos cinemas do Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Por essa nós não esperávamos. A assessoria de imprensa da PlayArte confirmou ao site JBox que o filme: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil!

The Last estreou no dia 6 de dezembro no Japão como comemoração dos 15 anos de lançamento do mangá e em 9 dias já havia arrecadado cerca de 1 bilhão de ienes, feito que o longa anterior, Road to Ninja, levou 17 dias.

O longa promete fechar a saga de Naruto e seus amigos como conhecemos e dar inicio a uma nova jornada com um novo personagem relacionado ao protagonista (não diremos para eventualmente não dar spoiler).

A saga Shippuden atualmente está no serviço streamming da Claro Vídeo e em fevereiro estreia na Netflix. A PlayArte também já anunciou que em breve irá lançar o DVD da série.

A sinopse oficial do filme divulgado pela PlayArte é a seguinte: “Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante”.

Vale lembrar que o mangá  de Naruto é publicado atualmente no Brasil pela editora Panini e se encontra no volume 69.

Vale lembrar, também, que ainda não há uma confirmação oficial de cidades e quantidade de salas pelo Brasil, assim como datas podem acabar sendo alteradas. Conforme novidades cheguem estaremos divulgando.

Fonte: JBox

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here