Escolhida a atriz que fará Supergirl em série de TV

0

Já noticiamos aqui algumas sondagens com relação ao futuro seriado da Supergirl na rede CBS de televisão. Pois agora a DC Comics confirmou que a escolhida para o papel é a atriz Melisssa Benoist.

Conhecida por seu papel como Marley Rose na série Glee e no recente indicado ao Oscar Whiplash – Em Busca da Perfeição, Melissa dará vida a Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Super Homem.

Melisssa Benoist

A série será protagonizada por Kara e sua irmã terráquea Alexandra Danvers e contará a origem da Supergirl, quando ela, depois de muitos anos reprimindo seus poderes, acaba tendo que ajudar pessoas em um desastre inesperado e isso lhe motiva no heroísmo.

Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, foi perguntada em entrevistas recentes sobre a roupa da Supergirl e a executiva se limitou a dizer: “Vimos a roupa. É incrível”.

Com a escolha começa a todo vapor a pré produção do episódio-piloto da série, que tem Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow), no roteiro e na produção ao lado de Sarah Schecheter.

Melisssa Benoist

Caso o piloto seja aprovado, a série deverá estrear ainda esse ano ou no inicio do ano que vem. O que mais empolga é que Greg Berlanti já deu indícios de que Supergirl fará parte do mesmo universo de Arrow e The Flash, portanto se tudo correr bem aguardem vários crossovers.