Promo e novidades sobre o retorno de Arrow

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Arrow

Em pausa de meio de temporada a série Arrow prepara muitas surpresas para seu retorno após a surpreendente luta final entre Oliver e Ra’s Al Ghul. No entanto a série retorna ao ar apenas no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos, então para acalmar um pouco a ansiedade foram divulgadas algumas informações com relação aos primeiros episódios da segunda metade da terceira temporada.

Se você ainda não terminou de assistir a 3ª Temporada até o episódio de final do meio da temporada um aviso… SPOILERS


Arrow


De acordo com o produtor da série Marc Guggenheim os próximos três episódios da série estão entre os melhores já exibidos em Arrow.
Ele também afirmou que os acontecimentos farão com que Laurel, de volta a Starling City, tenha a necessidade de vestir a roupa da Canário, assim como aproximará personagens que não compartilham de muitas cenas na série.
Em uma cidade agora protegida por Diggle e Arsenal, quem ganhara  muito espaço em cena serão Thea e Felicity, além disso Laurel e a própria Felicity irão viver momentos importantes juntas.
Já Diggle mostrará um lado mais emocional, além de apresentar uma narrativa envolvendo a HIVE (organização que mandou matar seu irmão).
Outra confirmação é de que o Esquadrão Suicida terá retorno garantido na série, no entanto sem uma data ainda definida. 
E por falar em retorno, a personagem Sin terá um papel muito importante no 12ª episódio, Sara e Vertigo aparecerão no 13º e o grande Slade Wilson volta no 14º.

Confira a promo do aguardado retorno de Arrow.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here