Não teremos um novo Mario em 2015, afirma diretor da Nintendo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
mario bros

Se você aguardava um novo Mario 3D, Galaxy, Sunshine ou alguma novidade envolvendo o principal nome da Nintendo em 2015 já pode ir tirando seu cavalinho da chuva.

Em entrevista ao site RGJ, o diretor de marketing da filial Nintendo of America, Bill Trinen afirmou que além de Mario Maker, nenhum grande jogo está previsto para 2015 com o encanador como protagonista.

De acordo com o diretor Mario não é um título anual obrigatório da empresa, ele cita Smash Bros como um grande título que deixou uma lacuna grande entre seus lançamentos, assim como Pikmin, pois com isso as equipes de desenvolvimento podem trabalhar em recriar uma grande experiência para os títulos ou também introduzir novas ideias como a Nintendo fez com NES Remix, afirmou.

No entanto, o fato de não se poder jogar um lançamento de Mario em 2015 não significa que novidades a respeito de jogos do personagem não surgirão, pois sabe-se que a Nintendo já trabalha em um novo Mario que deverá sair apenas em 2016, portanto, ainda ouviremos muitas novidades do encanador no decorrer do ano.

Fonte: RGJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here