3ª Temporada: Noobzcast 56 – História dos Consoles – Atari 2600

O clássico console ganha espaço no podcast

21
Noobzcast 56 - História dos Consoles - Atari 2600
Noobzcast 56 - História dos Consoles - Atari 2600
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Saindo da Jungle, pegando a muitos de surpresa, para espanto da geral e deixando as forças contrárias em choque, eis que surge do nada a terceira temporada do podcast do Noobz com o quinquagééééééééééésiiiimoooooo sexxxxxtooooo Noobzcast!!!

Sim Sim meus amigos, é inacreditável! Você acredita? Avisem o time que usaram ressurrection no Noobzcast e estamos de volta ao campo de batalha com vocês, voltamos o.O! Andando na alternatividade e nas sombras do mundo dos podcasts de games estamos aqui ainda vivos apenas camperando!


*O programa que vocês irão ouvir a seguir foi gravado a muitos e muitos meses atrás, e está editado conforme foi gravado, portanto no próximo programa voltaremos com a gravação de recados normalmente. Como bons gamers precisávamos ao menos de uma trilogia e cá está a trilogia Noobzcast, esperamos que gostem da season finale! (A não ser que consigamos uma vida extra no decorrer da fase).


No quinquagésimo sexto programa ATALIBA , SABAT (Retroplayers), CHRISTOPHER  e ALEPITECUS (Combo Infinito) retornam do limbo com a terceira temporada do Noobzcast estreando uma nova série chamada a História dos Consoles e de cara com um dos mais importantes desse mercado, o querido Atari 2600!!

Neste programa conheça a origem do Atari 2600, conheça um pouco da história dos consoles em seu início, curiosidades de mercado e diversos jogos, Sabat, a autoridade de Atari e saiba por onde andam alguns noobzcasters.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 60 minutos

Links comentados no programa:
EMAIL
Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br
FEED NOOBZCAST
Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.
NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES
Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST
Noobz no twitter @Noobz_games
Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames
ENJOY!

21 COMMENTS

  1. O proprio! Meu irmao me disse que vcs voltaram, fiquei feliz de saber, ja to baixando mais eps! E, sim, continuo cumprindo minha promessa de nao comentar como "anonimo", huahuahua.

  2. Melhor podcast de games, rs rs.. nem tava mto interessado no Atari, mas ainda assim me diverti pacas!! Façam logo um combo retro, tipo "PS1", "Snes", "Mega", por aí vai…!!

  3. E ai meninos! Muita nostalgia nesse programa kkkk, acho que vocês poderiam fazer um dos jogos de atari apenas, mas adorei o programa. Muito bom ir revivendo bons momentos com vcs, gostaria muito de ouvir um no mesmo estilo sobre o playstation 1.
    Beijos e não parem!

  4. E bota tarda nisso!! Kkkk, parece seriado americano que fica de folga um ano entre uma temporada e outra!

  5. Caramba o.O!!! Que surpresa agradável! Quaaaseee apaguei o feed de vocês, por algumas vezes, mas tinha uma leve esperança, ainda bem que não o fiz, pois esse console fez parte da minha vida e consegui dar uma viajada com vocês! O cast de vocês tem uma energia diferente dos outros, não encontrei nenhum substituto na área de games quando vocês saíram, acho que vocês se subestimam demais, mto bom o programa e já na espera do outro em 13 dias e 12 horas! Valeu e bem vindos de volta!!

  6. aeeeeeeee, que bom q voltou, mta risada gratuita!! parabens' vcs sao phodas! professor sabat, testemunha ocular da historia' rs rs rss

  7. Caramba o.O!!! Que surpresa agradável! Quaaaseee apaguei o feed de vocês, por algumas vezes, mas tinha uma leve esperança, ainda bem que não o fiz, pois esse console fez parte da minha vida e consegui dar uma viajada com vocês! O cast de vocês tem uma energia diferente dos outros, não encontrei nenhum substituto na área de games quando vocês saíram, acho que vocês se subestimam demais, mto bom o programa e já na espera do outro em 13 dias e 12 horas! Valeu e bem vindos de volta!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here