Rayman Legends no clima de Rocky Balboa?

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft disponibilizou mais um trailer do aguardado Rayman Legends, sequência de Rayman Origins, que antes era exclusivo para o Nintendo Wii U, mas agora será lançado simultaneamente para X-Box360 e também para o PS3.

No trailer, que se chama “Eye of the tiger“, leva como inspiração a música de mesmo nome, gravada em 1982 pela banda Survivor, e que foi tema do filme Rocky 3, com o Silvester Stallone. Essa música virou uma espécie de hino do boxe, e por um curto período foi o tema de entrada par o competidor de luta-livre Hulk Hogan.

Com o atraso sofrido, para que o game pudesse ser lançado em outras plataformas, os produtores do game ficaram bastante irritados, pois correram com o prazo de entrega do projeto, e quando o lançamento estava próximo, houve a mudança de estratégia da Ubisoft. Mas, olhando o lado positivo, os produtores aproveitaram para polir mais ainda o game (o primeiro já é sensacional), além de adicionar mais níveis e chefões. O resultado e a paródia com a música Eye of the tiger você vê abaixo:

Rayman Legends será lançado no dia 3 de Setembro, para WiiU, X-BOX360 e PS3.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here