Noobz TV [RVBR] – Road Rash

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Buscando melhorar o conteúdo original do blog, o Noobz tem recrutado novos editores e fechado parceria com alguns canais que publicam vídeos relacionados a games no youtube.

O mais novo integrante do time Noobz é a equipe do canal Retro View Brasil.

Com o intuito de trazer reviews, gameplays e aventuras pelo mundo old gamer o Retro View Brasil surgiu quando a equipe percebeu a falta de materiais relacionados a jogos antigos em português fundando assim, depois de muito planejamento, o novo canal.

O RVBR surgiu com o intuito de trazer informações, apresentar bons jogos antigos e claro nostalgiar com grandes clássicos do passado.

O Noobz está muito feliz com a chegada do mais novo time a compor a equipe e que assim todos possamos crescer juntos oferencendo um material de qualidade, diversão e ainda fazendo o que gostamos para proporcionar aos nossos leitores, ouvintes e agora “telespectadores” os mais diversos conteúdos relacionados ao mundo dos games.

Enquanto os novos vídeos do canal Retro View Brasil estão sendo preparados confira um dos vídeos mais antigos do canal sobre um dos maiores clássicos da geração 16 bits, Road Rash.

Se não conheceu o jogo, esta é a oportunidade, se teve contato relembre desse que foi uma referência em seu gênero.



Para acessar o canal clique no link -> Retro View Brasil

4 COMMENTS

  1. Retro View Brasil tava mais doque na hora de começar a compartilhar as antigas artes ninja de jogar, que não é ir pra frente e pegar detonado, tudo na raça. curti a page e espro mais velhos como eu curtam abraços!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here