2ª Temporada: Noobzcast 54 – Leitura de emails e comentarios 5

Hora de colocar a leitura de emails e comentários em dia =)

13
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast Podcast Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #54 – LEITURA DE EMAILS E COMENTARIOS 5

Olá gamers sejam bem vindos ao quinquagééééésiiiiimooooo quaaarrttttooooo Noobzcast!!!

No quinquagésimo quarto programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), TAKASHI (@takashi_kun), KLEBER (@kleberpessoa), CHRISTOPHER (@christophernomi), SABAT (Retroplayers/ @Retroplayers) e ALEPITECUS (@alepitekus) dão sinal de vida com a leitura de emails e comentários referentes a segunda temporada do NOOBZCAST.

Neste programa os casters voltam para dizer que não desapareceram e enquanto preparam a terceira temporada durante suas férias leem os comentários referentes aos programas 24 e 25 da segunda temporada do Noobzcast.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 54 minutos

Links comentados no programa:

Noobzcast #24 – GAMES QUE NÃO SOBREVIVERAM – BATTLETOADS

Noobzcast #25 – JOGOS PROIBIDOS

Retroplayers Tube #3 – De Cabo a Rabo: Battletoads

Noobzcast #13 – MERCADO DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES: TRILHA SONORA (com Marcelo Martins)

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

13 COMMENTS

  1. Muito divertido!!!

    Fico feliz que aos poucos estão retornando, e torço para que alcancem um número cada vez maior de ouvintes e admiradores.
    1 abraço a todos!
    0/

  2. Grandddeeee Taike, muito bom ler mais um comentário seu =D

    Mudanças são muito boas, espero que as suas tenham sido ótimas, pelo menos na parte gamer parece que foi bacana hehehehe.

    Estamos aqui ainda, não tão fortes, não tão firmes, mas só passando por um período de correria nas vidas pessoais, esperamos voltar logo menos com tudo em um ritmo normal e ainda ficar por aqui por muitoooo tempo e ainda ler vários comentários seus hehehehe.

    Abraços Taike!

  3. E ai Marcelo!

    Assim que comentou essa leitura já marcamos a gravação da próxima hahaha. Já havia lido um tempo atrás seu artigo, realmente muito bom!!!

    Se comprarmos uma impressora 3D o action figure sai hahaha, muito obrigado pelo comentário e pela força de sempre, abração!

  4. E ai Maxwel, muito bom ler um comentário seu novamente =D Infelizmente por enquanto até julho as leituras serão aleatórias, mas depois se tudo correr como esperado a terceira temporada volta normalmente. Alguns programas já estão gravados e em edição e suas dicas com certeza serão levadas em consideração.

    Grande abraço e obrigado pelo comentário!

  5. Olá pessoal,

    Que grata surpresa ver vocês de volta! Estava com saudades. Pronto, agora que comentei vocês podam começar a responder os outros comentários.

    O diálogo das múmias ficou excelente! Quando eu precisar gravar múmias pra um jogo, vou convidar vocês.

    Sobre o Battletoads, cheguei a escrever um artigo sobre a implementação da música no jogo. Aliás, o que fizeram naquela época foi revolucionário.

    http://www.thepodquest.com/2012/08/the-musical-box-10-brave-as-frog.html

    Achei animal a ideia do action figure! O bom é que dá pra fazer o boneco um pouco melhor do que a versão real… Mais magro, por exemplo!

  6. Fala galera, Noobzcast sensacional (só poderia ser um pouquinho mais longo). Primeiramente queria parabenizar os participantes pela zoação que foi épica. Não tenho muito sobre o que comentar sobre os comentários de vocês sobre meus comentários (nossa, enrolou tudo agora). Sobre eu entrar para os anais (ui) do Noobz por elogiar o Kleber, eu acho que ele e o Takashi (e o DVD) são os casters mais injustiçados do site, porque além de quase não participarem, ainda tem que aturar o Ataliba tirando sarro da cara deles. Abraços galera e quando forem gravar me chamem, pois dependendo do tema eu posso ajudar bastante.

    Ps: Essas leituras serão quinzenais ou aleatoriamente ????

    Ps²: Dicas de temas para futuros Noobzcast: Assassin's Creed; Prince of Persia; Mortal Kombat; Peores Jogos que já jogaram; Excelentes Jogos baseados em filmes; Jogos que vocês gostariam de ver serem adaptadas para o cinema/TV.

  7. Na verdade até hoje eu me recuso a procurar detonados e revistas, a não ser que de fato eu chegue á conclusão de que não tem como adivinhar o que é preciso fazer. No Underworld (TR), fiquei garrado numa das últimas fases porque simplesmente tinha 1 movimento que eu não precisei o jogo inteiro, mas que deveria saber pra passar essa última parte. Tive de usar o google, mas era algo que eu nao ia descobrir nunca mesmo, pq é um movimento que eu nem sabia que existia, rs rs. Aliás, o mapeamento dos botoes atualmente é um pouco chato, a gente passa o jogo sem saber todos os movimentos, se nao tiver um tutorial razoavel (de preferencia que nao seja do tipo obrigatório, antes de jogar!).
    Nunca joguei Soul Reaver, mas tinha o cd dublado aqui, que nem cheguei a instalar. Fiquei curioso mesmo de jogar, tomara que recuperem as idéias boas dos anos 90. Evil Within parece ser uma indicação de que vão pensar nisso!

  8. Dou razão a tudo que disse, e com certeza Uncharted pegou a essência, mas Drake tem carisma suficiente pra também deixar de lado isso de ser homem ou mulher protagonizando um game, o mesmo digo sobre a nova Lara, que tem um carisma absurdo. Na verdade, personagens de qualquer tipo precisam ter carisma, basta ver Crash Bandicoot, que mesmo sem falar uma palavra, tem um carisma altíssimo.

    Quanto ao reinício da tela e não do game, no Tomb Raider, sinceramente não me lembro cara, talvez pela raiva que fiquei, nem tenha procurado essa opção, mas pensando na lógica, acho que tinha sim hehehe!

    Quanto aos puzzles, cara, sinto muita falta de Legacy of Kain Soul Reaver, justamente por causa dessa sensação da conquista, quando conseguimos realizar aquele quebra cabeça que ficamos dias, e antes dependíamos de revistas, detonados, e hoje em dia qualquer "Googlada" resolve né rsrsrs. Apesar de God Of War trazer alguns puzzles, e em alguns momentos dar uma pequena travada pra achar a solução, não chegam aos pés do que era em Soul Reaver. Essa série precisa voltar, e nas mãos da Eidos, urgente!

  9. Isso ja aconteceu comigo tb, no TR2, e logo na fase do navio. Mas tinha opção de recomeçar a missão. No 4 vc não tinha essa opção? TR às vezes me irritava tanto porque nao achava a solução dos puzzles, que eu passava algumas semanas sem jogar, e quando achava a solução, era uma sensação mto boa. Exploração e ação são as caracterísitcas que fazem desta uma série clássica. Acho mta besteira quando dizem que o jogo vendeu por causa da Lara ser uma "gostoso". A verdade é que o jogo foi revolucionario. Se tivessem colocado um brucutu cabeludo, todo mundo reconheceria, e ninguem faria comentarios idiotas desse tipo. Aliás, foi o que a Sony fez uma década depois, com Uncharted.
    Quanto à Eidos, por ter comprado essa idéia de que a Lara vendia por ser gostosa, acabou quase matando a franquia, preocupando só com aperfeiçoar os porno-gráficos, e deixando de lado a essência do jogo. Ainda bem que recuperaram a razão, e voltaram a inovar na série.

  10. Pois é meu amigo, esse negócio de "anais do Noobz" é um tanto quanto…profundo não? Mas imagino que o único capaz de explicar seja o próprio Ataliba que "deu" essa no cast hein!

    Quanto ao que o Alepitecus disse sobre Tomb Raider, que eu salvei caindo num buraco é verdade hauhauha…Eu jogava o Tomb Raider 4, no PSone, e as opções de LOAD e SAVE eram muito próximas no menu, não lembro bem como era, só sei que estava numa parte bastante difícil, numa sequência de pulos, e eu havia salvo logo antes de começar os pulos. Blz, pulei, morri, Load last save, pulei, morri, Load last save, pulei morri, SAVE, OK, chorei. Estava com umas 8 horas de jogo e perdi EVERYTHING! Mas o game era bom o suficiente pra eu jogar tudo de novo, mas claro, alguns meses depois hehehehe!

  11. Aeee, mto legal o cast, ri muito aqui da zuação de vcs. Em homenagem ao Takashi, meu nick agora vem acentuado, e é uma pan-oxítona (palavras à prova de aspirantes a Prof. Pasquale!). Vou querer uma Action Figure do Marcelo Martins. Mas esse negocio de "ficar nos anais do noobz" é mto esquisito, entendi nao. Explica aí, Ariel!

  12. Que surpresa agradável, baixando o programa aqui e amanhã (talvez) eu volte para comentar…

    First

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here