Webzen anuncia parceria com UOL Boa Compra

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
webzen uol boacompra mu online c9

A empresa especializada em jogos MMOs, Webzen, anunciou uma parceria com a intermediária de pagamentos UOL BoaCompra procurando um melhor atendimento ao publico do Brasil e da América Latina.

Para quem não conhece a Webzen é reponsável por Mu Online que já é popular no Brasil a um bom tempo, além dele a empresa está a frente de títulos como ‘Archlord’, ‘S.U.N’ and ‘Continent of the Ninth Seal (C9)’. Fora esses ainda para o mês de fevereiro está prevista a abertura do novo FPS online da empresa chamado ‘ARCTIC COMBAT’.

Com a nova parceria a transação em moeda nacional fica mais fácil, uma vez que a empresa UOL BoaCompra trabalha com real e é uma das líderes em intermediação de pagamento não só no Brasil, mas em vários outros países da América Latina.

Julian Migura, Diretor Internacional de Negócios da BoaCompra disse “A Coréia é o maior e mais estável mercado mundial de F2P e a WEBZEN é uma das principais jogadoras nesta arena. O crescimento no mercado F2P no Brasil tem sido explosivo e jogos como MU Online e C9, que têm tido alta popularidade na Coréia são esperados para repetir seu sucesso no Brasil. Estamos muito satisfeitos por trabalhar tão estreitamente com a WEBZEN, que é uma das publishers coreanas mais duradouras e bem-sucedidas. “

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here