Confira o novo trailer de Lego City Under Cover para Wii U

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
lego city undercover

A franquia Lego tem implacado diversos games ultimamente sempre em parceria com alguma franquia como Marvel, DC, Senhor dos Anéis, Indiana Jones, Star Wars e etc…

Eis que a empresa resolveu agora criar seu primeiro grande jogo original chamado Lego City Undercover. O game irá contar a história de um policial envolvido em várias peripécias no mundo Lego em uma cidade aberta sandbox. No game o jogador terá várias missões principais e side quests paralelas para ganhar experiência e desenvolver seu personagem.

Pelo fato de ser um sandbox que segue um policial o jogo já ganhou o apelido de GTA estilo Lego.

Mas nem todos os fãs da franquia ficaram felizes com o jogo, isso porque ele será exclusivo de Nintendo Wii U. Após ser muito questionado sobre isso o produtor executivo do jogo, Loz Doyle, deu uma entrevista a revista Oficial da Nintendo dizendo que o jogo foi desenvolvido utilizando todas as funcionalidades do GamePad do Wii U e por esse motivo não seria possível replicar a experiência do jogo para outros consoles e por isso não há nenhuma possibilidade de port do jogo no momento.

Bom, se você já tem um Wii U e gosta da franquia curta o novo trailer de Lego City Undercover, ou então fique comigo apenas chupando o dedo…

Lego City: Undercover chega dia 22 de Março exclusivamente para Nintendo Wii U.

2 COMMENTS

  1. dois brasileiros entre os finalistas do killscreendaily (concurso de jogos pro ouya), divulguem q eh legal. guardian e dual core sao os nomes dos games.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here