Vídeo apresenta modos não letais de Splinter Cell Blacklist

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Splinter Cell Blacklist

A Ubisoft liberou um novo trailer do jogo Splinter Cell Blacklist. No vídeo a empresa nos apresenta as maneiras não letais que o protagonista Sam Fisher pode utilizar em suas infiltrações sem precisar dar cabo de seus oponentes.

Além disso o vídeo conta com desenvolvedores explicando um pouco das ações stealth do personagem e podemos aproveitar para ver como o jogo está ficando.

Confira o vídeo de jogabilidade de Splinter Cell Blacklist.




Splinter Cell Blacklist chega em 2013 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

1 COMMENT

  1. To botando uma fé gigante nesse game. Joguei todos da série, mas tem algumas coisas que me incomodam neste novo:

    1 – Sam Fisher parece não envelhecer, de forma alguma! Se no 4 ele dáva sinais de envelhecimento, no 5 alguns cabelos brancos, neste ele usou muito Grecim 2000 e tá se movimentando igual a um garotão, tá estranho…Deveriam seguir um pouco o caminho do Metal Gear Solid, algo do gênero.

    2 – Parece que o game tá fácil demais. Ele encosta nos caras e eles já desmaiam…E talvez por que era uma demonstração, mas não vi em nenhum momento o personagem se preocupando com o corpo. Deixa onde derruba.

    Jogarei fortemente, até porque a Ubisoft tá num momento espetacular (Assassins Creed, Far Cry, Rayman, Zombie U, enfim), mas espero que este game seja uma evolução e não mais um.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here