2ª Temporada: Noobzcast 49 – Jogos Cancelados

9
Noobzcast 49 - Jogos Cancelados
Noobzcast 49 - Jogos Cancelados
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Podcast Jogos Cancelados Games

SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #49 – JOGOS CANCELADOS
Olá gamers sejam bem vindos ao quadragééééésiiiimooooo nonoooo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER (@christophernomi), ARIEL (@arielsis) e ALEPITECUS (@alepitekus) abrem um vortex temporal e trazem a tona alguns games que não chegaram a ver a luz do dia.

Neste quadragésimo nono programa conheça alguns games que foram cancelados, suas histórias, seus motivos, seus potenciais e um papo muito maluco sobre os jogos cancelados.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 101 minutos

Links comentados no programa:

Mega Man Legends 3 Prototype Announcement

Rockman DASH 3 Prototype Nico Live – Mission 1

Trailer oficial de Gun Loco

Gameplay do jogo Gun Loco

Notícia sobre o vídeo de Star Wars: Battlefront III no Baixaki Jogos

Vídeo de Eight Days apresentado na E3 2006

Gameplay de Eight Days

Protótipo de Gotham by Gaslight

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

9 COMMENTS

  1. Olá pessoal,

    Estou aqui tentando tirar o atraso dos Noobzcasts.

    Apesar de ser um grande fã do Megaman, não tinha nem ouvido falar da franquia Legends antes de ouvir o Noobzcast.

    É importante lembrar que Megaman fez um caminho totalmente inverso do padrão da indústria. A Capcom produziu novos jogos com visual/jogabilidade/som retrô, iguais aos clássicos de NES. Foi uma manobra arriscada, mas parece que funcionou.

    Grande abraço a todos!

  2. Gostei da ideia do cast! uahuahuahuha! Mas geralmente, eu dou muita risada com as piadas do Alê. Na verdade eu já começo a rir antes, talvez por serem as mesmas piadas desde o colégio, mas que ao menos pra mim são phodas kkkkkkkk!

  3. hahahahaha. Fala galera, comprei um headset ontem e ouvi o programa ontem de noite. Adorei esse podcast, ficou bem divertido, engraçado, e informativo. Tenho aqui uns jogos promissores que foram cancelados: Megaman Universe (que vocês citaram no cast), TimeSplitters 4 (adoro essa franquia da Free Radical), aquele Piratas do Caribe Armanda of the Damned, e muitos outros que eu não me lembro no momento (minha lembrança para nome de jogo tá uma bagunça agora). Valeu galera e ouvirei agora os outros.
    Abraços.
    Ass: The Classics Games

  4. Quanto ao Batman Gaslight, que eu nem sabia que tinham cogitado, eu acho que valeria a pena. Eu me sinto incomodado com a falta de jogos de médio porte nos consoles atuais, acho que isso prejudica em muito a geração. A gente compra sempre um jogo AAA de milhões de dólares e risco considerável (portando, menos propenso a riscos criativos), ou um jogo cata-níquel picareta. Os jogos médios, que nao superam os superjogos, eu acho que são o que mantém a criatividade em alta, e sinto falta deles nesta geração, mesmo com o espaço da Xbox Live. Todos os dias procuro por novos jogos "Arcade", mas eles saem ainda com menos frequência que as grandes franquias AAA. Jogos como Double Dragon Neon, Splosion Man, I'm Alive e tantos outros, se fossem mais frequentes aparecerem na XBLA ou PSN, manteriam o nível e criatividade dos jogos muito mais alto e empolgante do que a eterna criação de Hype pros 3 ou 4 jogos AAA do próximo ano (que vão ser provavelmente atualizações do mesmos jogos AAA do ano passado!!).
    Assim, eu defendo que jogos médios sejam criados, mesmo nao podendo superar os jogos AAA (nossos preferidos, mas cujo custo e risco provavelmente têm limitado a criatividade da indústria no geral, deixando de fora muitas idéias que teriam espaço num mercado mais humilde).

  5. pqp, muito engraçado esse cast… nem lembrava XD principalmente a parte do Batima huahauhauha

  6. Ótimo podcast! Gostei muito do tema!!
    O Eight Days parecia promissor, mas o cancelamento q eu lamentei foi o do Megaman Legends 3. Sou muito fã de toda a franqia Megaman, e acho a série Legends muito boa, e inclusive é a série favorita do criador do Megaman, Keiji Inafune. A série Legends se passa bem no futuro, sendo um Megaman diferente, em termos de personagem, ou seja ele não é o Megaman clássico e nem o X, por isso não me importei com a jogabilidade diferente, pois não influenciou as outras séries.
    Concordo com o Ariel, Resident Evil 5 tbm foi pra min o melhor jogo co-op que já joguei.
    E Alepitecus, Metal Gear é FODA!!
    Continuem o bom trabalho!

  7. Seus malditos… Assim vocês estão querendo me matar. Jogos Cancelados é um dos meus temas favoritos, e só porque eu não tenho fone de ouvido vocês postam um cast sobre esse assunto. Quando eu ganhar direito pretendo comprar urgentemente um fone de ouvido. Abraços, e quando eu ouvir venho comentar correndo porque eu tenho muito sobre o que falar desse assunto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here