2ª Temporada: Noobzcast 52 – Bye Bye 2012

10
Noobzcast 52 - Bye Bye 2012
Noobzcast 52 - Bye Bye 2012
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Noobzcast Podcast de Games

SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #52 – BYE BYE 2012
Olá gamers sejam bem vindos ao quinquagééééésiiiiimooooo segundoooo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER (@christophernomi), ARIEL (@arielsis), KLEBER (@kleberpessoa), TAKASHI (@Takashi_kun), SABAT (Retroplayers/ @Retroplayers) e ALEPITECUS (@alepitekus) se reúnem para dar um feliz 2013 aos ouvintes e apresentar um pouco dos papos de bastidores do Noobzcast.

Neste quinquagésimo segundo programa conheça um pouco do que acontece longe das gravações, alguns erros que não foram ao ar, programas que não passaram no controle de qualidade e papos editados por falta de sentido desse bando de malucos.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 74 minutos
Links comentados no programa:

Noobzcast #19 – FIM DA 1ªTEMPORADA: Making Of

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

10 COMMENTS

  1. E ai Marcelo! Estávamos esperando você escutar todos para iniciarmos a preparação da terceira temporada hehehehe.Valeu o comentário e aquele efeito robótico foi um brinde bizarro de nosso amigo Skype mesmo :p Abração!

  2. Na verdade a equipe de localização está no Brasil sim, e apenas uma parte fora do Brasil. No caso de Starcraft, a primeira tentativa deles, a localização foi feita por uma equipe totalmente diferente da equipe da equipe de WoW e D3. Você precisa jogar D3 pra ver como está excelente e esquecer Starcraft como referência de localização.

  3. No RE6 só legendas e menus foram localizados.

    Já no Diablo 3… estava conversando com um amigo meu quarta-feira que trabalha na parte de localização da Disney. E ele sentiu a mesma coisa que eu senti tanto no D3 como no Star2. Contrataram um estúdio muito para fazerem as dublagens e atores muito bons. Porém a equipe de localização dos jogos da Blizzard não está no Brasil… O que ocasionou uma direção de dublagem ruim e textos com frases ruins, tanto no Star2 quanto no D3. Posso dizer mais a respeito do Star2 que foi o que mais joguei. Há algumas frases que você ouve e pensa: Sério mesmo que o cara está falando isso? Ninguém fala assim no Brasil.
    Sem contar que eles traduziram termos técnicos da jogabilidade do Star 2, o que acaba ficando além de estranho… confuso de entender quando você já está acostumado com uma cultura de termos em inglês.

  4. Não sabia que RE 6 tava localizado. Quando tiver uma chance vou dar uma olhada. Mas ele está dublado em português também ou só legendas?

    Só para informação: Na premiação do site da UOL, Diablo III ganhou o prêmio de melhor localização de 2012.Eu acho que foi merecido.

  5. Para mim o melhor jogo que joguei esse ano foi Dead Space 2… Apesar de já ser um jogo com um bom tempo de lançamento.

    Um assunto legal que foi discutido no cast foi sobre dublagens e localização.
    Apesar de Resident Evil 6 ser um jogo 7.5 achei a parte de localização dele… Legenda e traduções uma das melhores já feitas até hoje para o português. Normalmente quando um jogo é localizado, como no caso do Uncharted 3, Starcraft 2 e etc… Você se depara com alguns textos e expressões estranhas. Porém no RE6 todos os textos e inclusive os termos referentes a jogabilidade foram muito bem traduzidos… Chegando ao ponto de não traduzir termos importantes para a jogabilidade e siglas e assim não afetar o entendimento. Coisa que acontece muito no Starcraft 2 por exemplo.

  6. Não sei se o ponto + alto desse cast foi fato de estarem todos reunidos, ou o alto nível de descontração dos participantes..rí bastante
    XD

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Recuperando o fôlego aqui, primeiramente eu quero dizer uma coisa: FIRST. Esses "kkkk" tudo são para o C3-Topher e vocês fazendo comentários e risos da vóz robótica do Chris, que me fizeram derrubar meu joystick e escangalhar um dos analógicos, quase cuspir água no meu monitor e quase me engasgar com um biscoito que eu estava comendo (sou multifuncional). Foi bem legal as partes que o Ataliba reuniu para esse cast, e não fique triste Takashi pelo meu comentário no seu Soundtrack, já postei outro comentário lá faz tempo. Se vocês fizerem um Noobzcast sobre a merfilme do Max Payne ou sobre a série Tekken, não deixem de me chamar. Abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here